Sobre o Grupo

Equipe Em Pé na Rede - Comédia Stand Up

O grupo “Em Pé Na Rede” existe desde junho de 2008 e é formado por Murilo Couto, Davi Mansour, Osmar Campbell, Rominho Braga e Victor Camejo. São cinco comediantes nascidos em Belém/PA e que trazem a São Paulo seu mais novo espetáculo.

Não há limites para o que pode ser visto

Nossos espetáculos

Espetáculos Em Pé na Rede - Comédia Stand Up: Eri Johnson

Eri Johnson - PVSL

Em “Eri Johnson – Pra Ver Se Lota”, você pode esperar ver qualquer coisa – exceto o próprio Eri Johnson. Baseia-se em cenas e números envolvendo diversos tipos de assuntos sem nenhuma relação entre si. Viajando pelos tempos de Abraão até um futuro em que o cigarro é proibido e a maconha é permitida, a peça também inclui momentos de imitações e mágica, sem contar o incrível homem multitalento, uma raridade na raça humana.
Não há limites para o que pode ser visto em “Eri Johnson – Pra Ver Se Lota”, só te digo: “vai”.

Stand-Up Comedy

Humor de cara limpa, como também é conhecido, o stand-up comedy é a forma mais crua de comédia. O humorista sobe ao palco munido de nada mais que seu texto e sua cara-de-pau.
O Em Pé Na Rede trabalha com esse estilo desde 2008 e sempre foi o carro-chefe dos trabalhos ao longo do ano, tanto em grupo quanto individualmente. É uma garantia de sucesso para o seu evento com pouquíssimas necessidades técnicas.

Espetáculos Em Pé na Rede - Comédia Stand Up
Espetáculos Em Pé na Rede - Comédia Stand Up: Improviso

Improvisação

Espetáculos de improvisação se tornaram bastante populares no Brasil de uns anos pra cá. Baseados em pequenos jogos com regras universais que instigam os atores a criarem cenas na hora, sem nenhum roteiro. O grupo montou seu espetáculo "Game Over" em 2011, paralelo a participação da maioria de seus integrantes de programas de improvisação na Rede Record, em âmbito nacional.
Trata-se de um espetáculo variado e divertido em que qualquer situação pode acontecer, depende apenas de você.